sábado, 5 de junho de 2010

FILME ALAGOANO ZENDO É LANÇADO EM SÃO PAULO COM TRANSMISSÃO INTERNACIONAL

Num evento cultural maravilhoso em São Paulo, sábado, dia 29 de maio de 2010, transmitido para o mundo inteiro para uma rede mundial cultural pela internet, aberto com o lançamento nacional do filme alagoano da Central Zendo de Cinema "UM AMOR ALÉM DO TEMPO", os cineastas alagoanos HERBERT LISBOA TORRES e AUGUSTO SIMAS, na foto ladeado pelas apresentadoras do evento, Dora Dimolitsas e Soninha Porto e do cineasta mineiro ANDRÉ YANCKOUS (que é parceiro do Zendo) - vide foto, foram recebidos com muito carinho pela platéia, com pessoas de vários locais do Brasil, com intelectuais, produtores, diretores da Globo, empresários, artistas, dentre outros.

O cineasta HERBERT LISBOA TORRES falou do filme que foi lançado, e que depois deste evento, estariam em missão , junto com os outros dois cineastas, que seria uma CARAVANA CINEMATOGRÁFICA para visita de estudo técnico de vários locais - cavernas, labirintos, castelos, florestas, dentre outros - para cenas do futuro filme internacional "OS DRUÍDAS E O SEGREDO DA PEDRA DA LUZ" que ele mesmo irá dirigir, junto com os outros dois cineastas, com apoio de vários grupos, previsto para começar as gravações em junho do ano que vem.

Após o lançamento, o evento teve músicas de alta qualidade, recitais de poesias, homenagens e onde os três cineastas também receberam um CERTIFICADO INTERNACIONAL IV FESTIVAL PALABRA EN EL MUNDO - LA DIVERSIDAD HACE NAS ANCHO EL MUNDO (vide-foto).

A equipe de cineastas, ainda, conseguiu produzir A PRIMEIRA TRANSMISSÃO INTERNACIONAL ONLINE (vide-foto) de evento de uma rede mundial cultural, onde pessoas do mundo inteiro assistiram a este belíssimo evento. Uma proeza inédita nesta rede, que foi muito elogiada pelas pessoas presentes, e por pessoas do mundo inteiro que assistiram. E, ainda, informaram, que ESTA TRANSMISSÃO ONLINE INTERNACIONAL VIA INTERNET PODERÁ SER FEITO EM QUALQUER EVENTO MEDIANTE PRÉVIO ACERTO COM OS CINEASTAS a partir de julho deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário