terça-feira, 27 de julho de 2010

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DAS PRIMEIRAS FANTÁSTICAS SEMIFINALISTAS 2010 !!!

Ana Paula tem aulas em curso de modelo de olho na semifinal

ter, 27/07/10 por Daniel Targueta | categoria Perfil, Semifinalistas, Vencedoras em Porto Alegre

Ana Paula já fez curso de modelo e manequim quando criança (Foto: Divulgação/Danilo Christidis)

Ana Paula já fez curso de modelo e manequim quando criança (Foto: Divulgação/Danilo Christidis)

A gaúcha Ana Paula Oliveira não perdeu tempo: no dia seguinte à seletiva de Porto Alegre, de onde saiu classificada, ela participou da primeira aula no curso de modelo e manequim. A jovem de 16 anos quer se aperfeiçoar para disputar, com outras 49 meninas, uma das 12 vagas para a final do Menina Fantástica 2010, que acontecerá em outubro. “Eu já tinha feito esse curso quando era pequena e estava pensando em voltar. O ‘Menina’ foi o pontapé inicial”, comentou a morena de 1,75m.

Saiba quem são as cinco classificadas na etapa seletiva de Porto Alegre

Com as aulas, Ana Paula quer aprender mais sobre postura e melhorar o caminhar nas passarelas. A vida de modelo faz a cabeça da estudante desde guria, quando participou de alguns desfiles em Esteio, sua cidade. Gostou da ideia e hoje sonha em entrar de vez no mundo da moda. “Estou bem entusiasmada com a semifinal. As meninas são bem bonitas, vai ser uma disputa difícil. Mas acredito que a nova Menina Fantástica ainda será uma gaúcha”, aposta.

Na preparação de Ana Paula, ela diz que vai se preocupar também com a alimentação. Não que esteja fora do peso – longe disso até. Na verdade, ela quer mais saúde cortando alguns alimentos gordurosos do cardápio. “Sou magra de ruim e chocólatra assumida. Como muito chocolate, e sem culpa”, admite. Apenas um item continua com espaço certo no cardápio da moça: uma batata que faz reunir todos os amigos de Ana Paula num restaurante em Esteio. “De vez em quando, dá pra comer”, brinca.

“Hany”, como é chamada desde pequena pelos mais próximos, gosta de usar roupas básicas. Não dispensa uma regata, um jeans e um sapato scarpin (“Para ficar mais elegante”, comenta). Na bolsa, ela não abre mão de um rímel, blush e um gloss. “Não pode faltar esse kit para quem quer ser modelo”, acredita. Para os meninos de plantão, uma boa notícia: Ana Paula está solteira. Mas não se animem muito: a moça não está muito afim de namoro por ora. “Dá para conciliar namoro e a profissão de modelo, tem que ter a cabeça certa. Mas agora eu só penso no Menina Fantástica”, diz Ana Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário