quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Caravana Fantástica faz parada em Maceió antes de chegar a Salvador

Caravana Fantástica faz parada em Maceió antes de chegar a Salvador
ter, 07/09/10 por Daniel Targueta categoria Notícias, Ônibus tags , , , ,


Candidatas de Maceió fazem fila em frente ao ônibus
Antes de passar em Salvador, palco de mais uma etapa seletiva do Menina Fantástica, o ônibus da caravana deu uma paradinha em Maceió, capital alagoana. Lá as inscrições bombaram! “O dia em Maceió foi muito bom, fizemos muitas inscrições e havia várias meninas bonitas”, comentou o booker Murilo Andrade.
Quem acompanhou de perto as inscrições em Maceió foi a Paula Patrial, vice-campeã da edição passada. Em visita à cidade, ela matou a saudade da família e ainda deu dicas para quem sonha com a carreira de modelo.
“Nessa hora é só ficar calma, respirar fundo, tranquilidade, acreditar em você mesma. Não tem outra dica. Eu passei acreditando em mim mesma. Isso é que é o importante”, afirma Paula Patrial.
Veja a seguir fotos das inscrições em Maceió:


Nesta terça (7), a caravana visita dois municípios da Bahia: Salvador e Alagoinhas. Na quarta (8), é a vez de Conceição do Jacuípe, além da capital baiana. A seletiva acontece neste sábado (11), das 13h às 16h, no Hotel Pestana Bahia (Rua Fonte do Boi, 216 – Rio Vermelho; veja no mapa como chegar ao local).
Além da Bahia, outro ônibus da caravana Fantástica percorre cidades do interior de São Paulo. Terça foi a vez de Barra Bonita e Jaú, no centro-oeste paulista. Bauru, Marília e Presidente Prudente são algumas das paradas programadas até o fim da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário